sábado, 28 de setembro de 2013

Outono e as mudanças

Começou o Outono e com ele algumas mudanças na minha vida (coisas que já deveriam ter acontecido á muito mas que foram adiadas por preguiça, falta de vontade e alguma desmotivação á mistura). Assim decidi utilizar o blog (que tem estado para lá de parado) como local de compromisso, vir aqui todos os dias anotar as minhas pequenas mudanças.






Em Linhas gerais o que preciso de mudar é:

  • Criar uma rotina diária (estou em casa e não tenho horário definido para nada)
  • Voltar a fazer exercício físico diariamente (ginásio e/ou corrida)
  • Ter mais algum cuidado com a alimentação (o que inclui 1,5L de água por dia)
  • Dedicar-me de corpo e alma á minha tese (Tenho que terminara até Novembro obrigatoriamente). Neste ponto o mais difícil é mesmo encontrar motivação e vontade (Não vai ser nada o mais difícil, sou capaz e vou encontrar força bem lá no fundo).
E é isto, as pequenas coisas que preciso mudar neste momento para poder seguir com a minha em frente. 


Prometo ;) 

Sem comentários:

Enviar um comentário