terça-feira, 16 de julho de 2013

De volta ao ginásio

Depois de alguns meses de ausência (devido a uma lesão) eis que estou de volta ao ginásio e á alimentação saudável. 

No ginásio que frequento dispõe de um serviço de avaliação da forma física e de realização de um plano de treino de acordo com o que pretendemos totalmente GRATIS. 

Como o meu objectivo é perder alguns (poucos) quilos que estão por aqui a mais e tonificar o corpo tenho cardio alternado com maquinas de pesos. 

Para me ajudar neste objectivo tenho uma pequena ajuda: 




O DRENAFAST SPORT funciona como desintoxicante geral do nosso organismo, permitindo acelerar a eliminação de líquidos em excesso, para além de estimular a queima de gorduras e melhorar o tónus muscular, a fim de garantir a manutenção da massa magra.

Uma garrafa com 500ml, dilui-se 25ml em 1L de água e deve se beber ao longo do dia. 

Principais características:

DIURÉTICO E DRENANTE
Extractos de chá de java, dente-de-leão e pilosela. 

ANTIOXIDANTE
Vitamina C.

QUEIMADOR, TONIFICANTE MUSCULAR E ENERGIZANTE

Extractos de ginseng, e Guaraná.

EFEITO VENTRE LISO

 Nutriose ® (fibra altamente solúvel e com baixa viscosidade) e do extracto de gengibre.


Não esquecendo a: 

- L- Carnitinaé uma substância que ajuda a emagrecer, pois combate os depósitos de gordura do corpo e aumenta os níveis de energia e de força muscular.Esta substância facilita o gasto da gordura acumulada durante a prática de exercícios físicos.

Conhecem este suplemento?

Eu daqui a alguns dias logo partilho os resultados da toma juntamente com ginásio e alimentação cuidada. 

A Princesa







Sem comentários:

Enviar um comentário