terça-feira, 23 de julho de 2013

Motivação

Motivação para organizar uma vida sem horários sem compromissos e muito menos obrigações. 
Neste momento tenho imenso tempo livre e começo a sentir-me desenquadrada do mundo e pessoas que me rodeiam. Eu odeio estar sem fazer nada durante muito tempo e sou daquelas pessoas que gosta de ter todos os segundos da vida ocupados e andar a mil. sinto-me bem e sou mais produtiva assim. 

Quando tenho imenso tempo livre apenas para uma tarefa não me consigo concentrar e distraio-me com tudo, é o que se está a passar neste momento. Um tese de mestrado para terminar (para ontem) e a concentração não chega e a vontade também não é nenhuma. 

Falta-me motivação para organizar uma vida sem compromissos, ocupar as 24h de dia após dia sem qualquer obrigação, sem horários rígidos para nada. Falta coragem para estabelecer um horário de "trabalho" em casa e cumpri-lo á risca apenas com força de vontade. 

Escrevo este post com o objectivo de deixar um compromisso escrito, tenho que mudar, tenho que acordar cedo, organizar a minha vida e deixar de passar os dias sem fazer nada de útil e tentar não deixar cair a minha vida num vazio. 

Se tiverem algumas dicas agradeço :)
Obrigado





A Princesa

Sem comentários:

Enviar um comentário